The Gifted | Produtor comenta arco da filha de Magneto na nova série dos X-Men

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em recente entrevista ao CBR para falar sobre a série The Gifted, o produtor Matt Nix comentou um pouco mais sobre a personagem Polaris (Emma Dumont), que nos quadrinhos é filha do mutante Magneto e terá alguns problemas mentais no programa devido a isso. O produtor deu a entender que ela manterá suas raízes paternas na adaptação e que isto terá grande importância no desenvolvimento da trama da série.

“Quando pensamos sobre isso, sobre o problema mental – e temos alguma consciência de que ela é filha do Magneto – Quer dizer, os poderes dela são iguais os de Magneto. Isso é algo que devemos explorar conforme o tempo passa, mas mais para o fim da temporada, quando essas suspeitas aumentam. Ela se confronta, ‘Ok, se esse é o caso, o que significa?’. A ideia é que há desafios e oportunidades com isso. De certa forma, isso pode dividi-la de seus amigos. De outro modo, ela pode aceitar o legado de sua família? É trabalho dela ser Magneto na ausência dele?” comentou Nix.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi revelado que a série mostrará referências aos X-Men e a Irmandade de Mutantes, mas não se sabe se eles aparecerão em episódios futuros. Jamie Chung (Gotham) e Amy Acker (Person of Interest) estão entre protagonistas.

A série vai ao ar no dia 3 de outubro no canal pago Fox.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio