The Walking Dead | Elenco revela como a série mudou as suas vidas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a proximidade da estreia da nova temporada de The Walking Dead, o elenco da série comentou recentemente sobre as mudanças em suas vidas depois que entraram para a produção.

A série que chegará ao 100º episódio na estreia da nova temporada, conta com um elenco de grandes estrelas que tentam a todo custo sobreviver ao mundo pós-apocalíptico.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ser Rick Grimes me ensinou muito sobre quem eu sou. Quando você trabalha com um grupo de pessoas por tanto tempo, é inevitável que elas se tornem membros da sua familia”, revelou o protagonista Andrew Lincoln.

“Se entrar na série mudou a minha vida? Com certeza, me fez uma pessoa melhor e mais trabalhadora. Tem sido incrível”, disse o queridinho dos fãs, Norman Reedus, intérprete de Daryl na série.

“Eu tinha 10 anos quando a série começou, então com certeza ela mudou a minha vida”, revelou Chandler Riggs, que faz o Carl Grimes na série.

“As vezes, certas coisas podem parecer o seu trabalho ou parte do que você faz, porém, esse tipo de separação não existe quando falamos em The Walking Dead. A série influencia a minha vida e a minha vida influencia na série”, completou Lauren Cohan, a Maggie Greene.

The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago Fox. A estreia do oitavo ano ocorre em 22 de outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio