Séries

The Walking Dead | Personagens da série serão como super-heróis na nova temporada, diz ator

Novas informações foram reveladas em relação ao oitavo ano de The Walking Dead pela Comicbook. Segundo Cooper Andrews que interpreta Jerry, será um ano interessante porque “vocês verão seus personagens favoritos se tornando super-heróis este ano. Vocês vão ver eles passando por momentos difíceis e então eles terão alguns de seus momentos mais fortes. Como fã eu estou apenas ‘Ahhh!'”.

Aparentemente o novo ano da série mostrará os heróis tomando uma posição na iminente guerra que está por vir. “Para a oitava temporada, o que mais me deixa excitada em relação aos fãs é que eles nos verão dando o troco” disse Lauren Chona, atriz que interpreta Maggie, personagem que pode emergir como uma das lideres dos heróis nessa temporada. Tom Payne, que interpreta Jesus, também está bastante animado para ver esse contra ataque com o início do novo ano. “No set, a atitude era como um ‘Yeah, nós vamos fazer isso! Nós vamos contra atacar!'” disse Payne.

Já a interprete de Tara, Alana Masterson, se surpreendeu com o começo rápido da temporada. “É como uma abertura fria, um bang! E isso não para durante a temporada toda”.

The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago Fox. A estreia do oitavo ano ocorre em 22 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.