The Walking Dead | Produtor desmente teoria sobre Rick e cia.

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a proximidade da nova temporada de The Walking Dead, vários trailers foram divulgados para divulgar a 8º temporada. Porém, apenas um trecho levou as fãs à acreditarem que tudo não passava de um sonho do protagonista Rick Grimes. Em recente entrevista, o produtor Scott Gimple desmentiu essa teoria.

Muitos fãs já se depararam com a seguinte questão: E se tudo não passar de um sonho ? Vale lembrar que tudo começa depois que Rick acorda de um coma, lá na primeira temporada. Com a cena onde vemos Rick mais velho acordando lentamente, essa teoria ganhou mais força pela internet. Porém, em entrevista recente, Scott Gimple, decidiu acabar de vez com uma das teorias mais antigas da série.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele não está acordando de um coma. O pai de Robert Kirkman viu o trailer e disse, ‘As pessoas vão achar que ele está acordando de um coma’… Não é coma”, revelou o produtor durante o Talking Dead, uma espécie de episódio por trás das câmeras.

Segundo o produtor, a resposta para essa cena só poderá ser respondida durante a temporada, já que é um segredo que envolve parte da trama.

 

The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago Fox. A estreia do oitavo ano ocorre em 22 de outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio