The Walking Dead | Série derivada usa palavrão pela primeira vez após mudança de política da emissora

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ATENÇÃO: SPOILERS A SEGUIR

O episódio de domingo (24) de Fear the Walking Dead, derivada de The Walking Dead, foi chocante por um número de razões: primeiro, pela morte inesperada de Jake Otto (Sam Underwood), vitimado por um dos zumbis durante uma cena de ação em Broke Jaw Ranch.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, no entanto, a série também exibiu seu primeiro palavrão: “F*ck”, cuja tradução mais próxima possível é provavelmente “p*ta”. O expletivo foi soltado por Nick (Frank Dillane) ao perceber uma horda de zumbis se aproximando da comunidade.

“Com a nossa emissora [a AMC], você tem um número específico de palavrões que você pode falar por temporada, e então tem uma lista de palavras que não pode falar. Foi o nosso coordenador de roteiro que chegou dizendo ter recebido um email da emissora, dizendo que poderíamos usar a palavra ‘f*ck’ duas vezes”, contou o showrunner Dave Erickson ao ComicBook.

Jake Otto (Sam Underwood)

A nova temporada de The Walking Dead mostrará o grupo liderá por Rick enfrentando as forças de Negan. O episódio de estreia também marca o 100º episódio da série.

The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago Fox. A estreia do oitavo ano ocorre em 22 de outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio