Séries

The Walking Dead | Série derivada usa palavrão pela primeira vez após mudança de política da emissora

ATENÇÃO: SPOILERS A SEGUIR

O episódio de domingo (24) de Fear the Walking Dead, derivada de The Walking Dead, foi chocante por um número de razões: primeiro, pela morte inesperada de Jake Otto (Sam Underwood), vitimado por um dos zumbis durante uma cena de ação em Broke Jaw Ranch.

Além disso, no entanto, a série também exibiu seu primeiro palavrão: “F*ck”, cuja tradução mais próxima possível é provavelmente “p*ta”. O expletivo foi soltado por Nick (Frank Dillane) ao perceber uma horda de zumbis se aproximando da comunidade.

“Com a nossa emissora [a AMC], você tem um número específico de palavrões que você pode falar por temporada, e então tem uma lista de palavras que não pode falar. Foi o nosso coordenador de roteiro que chegou dizendo ter recebido um email da emissora, dizendo que poderíamos usar a palavra ‘f*ck’ duas vezes”, contou o showrunner Dave Erickson ao ComicBook.

Jake Otto (Sam Underwood)
Jake Otto (Sam Underwood)

A nova temporada de The Walking Dead mostrará o grupo liderá por Rick enfrentando as forças de Negan. O episódio de estreia também marca o 100º episódio da série.

The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago Fox. A estreia do oitavo ano ocorre em 22 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.