Agora, oficialmente, a série True Detective, que já foi indicada à 4 globos de ouro, recebeu o aval da HBO para que a produção da 3º temporada tenha início.

Em comunicado, o diretor de programação da HBO, Casey Bloys, confirmou o aval da empresa e comentou sobre a próxima temporada.

“O [diretor]Nic Pizzolato escreveu roteiros incríveis. Com a sua visão ambiciosa,  o ator Mahershala Ali e Jeremy Saulneir, também na direção, nós estamos ansiosos para embarcar na nova temporada de True Detective”, disse Bloys sobre a dupla de diretores e do ator Mahershala, que ganhou o globo pela sua atuação em Moonlight: Som a Luz do Luar (2016).


Pizzolato também comentou sobre seus parceiros de equipe. “Eu estou tremendamente emocionado de estar trabalhando com artistas como Mahershala e Jeremy. Espero que essa temporada faça jus aos seus talentos, já que todos estamos animados para contar essa história”, completou o diretor Nic Pizzolato, que já trabalhou nas primeiras temporadas da série.

A série surgiu em 2013, tendo sido protagonizada por diversos atores conhecidos, como Matthew McConaughey, Woody Harrelson e Collin Farrel. A nova temporada ainda não tem uma previsão de estreia.