Séries

Veep | HBO anuncia 7º e última temporada da série

A gigante HBO revelou recentemente que a sua produção original, Veep, foi renovada para a sua 7º e última temporada. A premiada série ficou conhecida pelo seu humor político ácido e satírico.

“A decisão de trazer Veep à um fim na próxima temporada tem um gosto amargo. Nós amamos a série e a todos os envolvidos nela, porém em respeito à decisão dos produtores, traremos a história de Selina Meyer a uma conclusão. Julia Louis-Dreyfus acrescentou uma presença dinâmica e vibrante à personagem, fazendo com que a sua personagem se tenha um lugar na história da TV, como uma das personagens cômicas mais icônicas que já existiu. Nós mal podemos esperar para produzir a sétima e última temporada”, revelou Casey Bloys, diretor de programação da HBO.

Ainda não há previsão de estreia para a última temporada.

Vencedora do Emmy 2016 de melhor série cômica, Veep é uma comédia política estrelada por Julia Louis-Dreyfus (Seinfeld) como a ex-vice-presidente Selina Meyer. Ela, inclusive, também ganhou o Emmy de melhor atriz de série cômica pelo quinto ano consecutivo.

Tony Hale, Anna Chlumsky, Reid Scott, Matt Walsh, Timothy C. Simons, Sufe Bradshaw, Kevin Dunn, Gary Cole, Sam Richardson e Hugh Laurie completam o elenco.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.