Séries

Westworld | 2ª temporada é "muito mais ambiciosa", diz Evan Rachel Wood

A atriz Evan Rachel Wood contou em entrevista ao Vulture que a 2ª temporada de Westworld vai impressionar até os fãs que se acostumaram com a escala ambiciosa da produção nos episódios de estreia.

“É duas vezes mais ambiciosa, é incrível. Vou tentar não dizer nada que os showrunners não tenham dito já, mas Jonathan [Nolan] disse a uma entrevista que teremos mais de um mundo na nossa série, então aí está”, riu a atriz.

A referência aos “mundos” diz respeito aos parques temáticos como Westworld, mas com outros temas (fala-se de um Samurai World, por exemplo).

“Eu descobri a reviravolta da 2ª temporada enquanto estávamos filmando, mas ninguém quis confirmar minha teoria até o momento em que realmente tudo foi revelado. Eu falei com um dos showrunners e disse: ‘Ok, me diga se estou no caminho certo: é isso que está acontecendo?’. E ele: ‘Pare de grampear a sala de roteiristas, e não fale sobre isso com ninguém'”, brincou Wood.

Recentemente o co-criador de Westworld, Jonathan Nolan, já havia revelado o título do primeiro episódio da segunda temporada de Westworld. Ele será chamado de “Journey Into Night” (Viagem Pela Noite, em uma tradução livre).

A temporada ainda não tem data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.