Séries

Will & Grace | Astros querem que série seja "o mais ofensiva possível" aos opositores da causa LGBT

Will & Grace se prepara para retornar à TV após mais de uma década, e os astros da série sabem que o pioneirismo da sitcom em mostrar personagens LGBT na televisão americana não pode ser retirado do seu DNA.

“Nós queremos ser o mais progressivos e ofensivos possível”, brincou Eric McCormack em entrevista à Variety. “Se não ofendermos os opositores da causa LGBT com cada episódio, estamos jogando muito seguro”.

“Na época em que fizemos a série, pudemos discutir pessoas LGB [lésbicas, gays, bissexuais]. Hoje em dia, a discussão se expandiu. Temos pessoas trans, assexuais, fluidez de gênero, e todas essas coisas que precisam ser celebradas na cultura contemporânea. Nos comprometemos desde o começo em voltar para essa série e continuar sendo o que éramos, uma comédia que falava de coisas importantes”, completou Debra Messing.

Will & Grace retorna à NBC no próximo dia 28 de setembro, e o revival já foi renovado para segundo ano. Originalmente exibida entre 1998 e 2006 nos EUA, Will & Grace teve 194 episódios e oito temporadas produzidas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.