Séries

American Horror Story: Cult | Ryan Murphy editou cenas de tiroteio do próximo episódio em respeito ao atentado em Las Vegas

American Horror Story: Cult vai mexer em uma ferida recente no episódio da próxima terça (10) – segundo a EW, o sexto capítulo da temporada começa com uma cena de tiroteio em massa.

A produção da temporada finalizou em setembro, então não havia como o criador Ryan Murphy prever que o episódio iria ao ar pouco mais de uma semana depois dos horrorizantes eventos em Las Vegas, onde um atirador matou 50 pessoas e feriu mais de 500.

Ainda assim, ele pediu para que as cenas fossem reeditadas, e explicou a razão disso no New Yorker Festival.

“Eu acredito que eu tenha o direito de exibir, mas também acredito nas vítimas, e nos direitos que elas possuem. Acredito que essa não seja a semana para exibir uma cena de tiroteio como aquela e ter algo tão explosivo”, disse ele.

A cena do episódio, para não revelar nenhum spoiler, mostra um atirador cercando uma multidão e abrindo fogo, em um evento político.

American Horror Story foi renovada em janeiro para mais duas temporadas, garantindo sua permanência no ar até 2019. A estreia da sétima temporada no Brasil ocorreu em 6 de setembro – confira nossa crítica.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.