Séries

Derivada de Friends focada em Joey "seria o maior sucesso" se fosse feita hoje em dia, diz produtor

Quando Friends acabou em 2004, após dez temporadas no ar, ela foi imediatamente seguida pelo spin-off Joey, conhecido no Brasil também como Vida de Artista, que durou só duas temporadas antes do cancelamento, em 2006.

Mais de uma década depois, os produtores Jeffrey Klarik e David Crane conversaram com o TheWrap sobre a série, e os motivos pelo fracasso.

“Sabíamos que ia ser difícil seguir Friends com um spin-off, então as coisas ruins aconteceram. Se fizéssemos aquela série hoje, seria o maior sucesso da TV americana. Tanta coisa mudou”, comenta David Crane.

“Quando Scott [Silveri] e Shana [Goldberg-Meehan] chegaram com essa ideia de fazer Joey, nós não achamos que era a ideia certa, mas os apoiamos. As pessoas que fizeram essa série fizeram o melhor que podiam. Tem a ver com elenco, com os ingredientes imprevisíveis que fazem a série um sucesso”, disse Klarik.

Os produtores voltaram a trabalhar com Matt LeBlanc, o Joey, na série Episodes, que exibe seu último episódio no domingo (08) após cinco anos no ar.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.