Séries

Fear the Walking Dead termina 3ª temporada deixando o destino dos protagonistas em aberto

ATENÇÃO: SPOILERS A SEGUIR

Fear the Walking Dead finalizou sua terceira temporada nesse domingo (15) com um episódio explosivo que deixou a vida de muitos dos protagonistas por um fio.

No início do episódio, Troy confessou a Madison que foi ele quem levou a horda de zumbis até o rancho. Uma Madison furiosa imediatamente começou a bater no rosto de Troy com um martelo, matando-o, enquanto um Nick chocado assistia.

Enquanto isso, Victor Strand apontava uma arma para Daniel, atirando em seu rosto. Daniel conseguiu sobreviver, no entanto, e fugir com Lola. Infelizmente, tentando esconder o ferido Daniel em um túnel, Lola encontrou Efrain morto e tentou se vingar, acabando com um tiro na cabeça dado por Proctor John.

Por falar nele, John parecia pronto para recrutar Alicia, mesmo que ela não quisesse, mas depois decidiu que precisava matá-la tanto quanto precisava matar seu irmão Nick. John disse a Alicia que a faria o favor de matá-la primeiro, assim ela não teria que assistir aos outros morrerem – mas Nick tinha um plano diferente.

Depois de revelar que ele tinha o poder de detonar uma série de bombas, Nick disse: “Minha mãe e minha irmã vão levar um Zodiac para o outro lado do rio. O mais longe de puderem. Elas poderão fugir, John… Isso não é uma negociação. É minha nota de suicídio”.

E Nick de fato detonou as bombas, mas fez isso cedo demais… Alicia, Madison e Victor não conseguiram chegar longe o bastante e acabaram pegos pela enchente causada pela explosão. O episódio final acabou com Madison chegando a uma praia deserta – quem será que sobreviveu a esse finale explosivo?

A oitava temporada de The Walking Dead estreia dia 22 de outubro, com o episódio “Mercy”.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.