Fugitivos, Jessica Jones, Manto e Adaga e Agents of SHIELD ganham novos pôsteres oficiais da Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quatro vindouras séries da Marvel ganharam novos pôsteres em antecipação da New York Comic-Con 2017 – duas das séries são produções inéditas, e outras duas são favoritas que retornam para novas temporadas. Pôsteres via IGN.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A primeira é Fugitivos, primeira produção da Marvel com o Hulu. Nas HQs, os Runaways são um grupo de seis adolescentes que descobrem que seus pais são todos membros de um grupo de supervilões chamado O Orgulho. Fugindo de casa após concluírem que não estão mais seguros, o grupo de adolescentes aos poucos se transforma em uma nova família.

Os showrunners de Gossip Girl, Josh Schwartz e Stephanie Savage, assumem o comando da série, servindo como roteiristas e produtores executivos. Conheça o elenco aqui – a estreia acontece em 21 de novembro.

A segunda é Manto e Adaga, produção ao lado da Freeform. Olivia Holt (ex-estrela da Disney) e Aubrey Joseph (The Night Of) serão, respectivamente, Tandy Bowen (Adaga) e Tyrone Johnson (Manto).

Definida como uma atração romântica de super-heróis, Manto e Adaga recebeu a encomendada de uma primeira temporada sem passar por avaliação de episódio piloto. A estreia acontece em 2018 nos EUA.

O produtor Joe Pokaski (Demolidor, Heroes) servirá como showrunner da atração. Gina Prince-Bythewood (A Vida Secreta das Abelhas, Nos Bastidores da Fama) vai dirigir o piloto.

Já conhecidas do público, Agents of SHIELD e Jessica Jones retornam para novas temporadas. A 5ª de SHIELD deve estrear em data ainda não definida no final do ano, na ABC; a 2ª de Jessica Jones fica para 2018, na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio