O novo episódio do after show de Grey’s Anatomy, intitulado Post-Op, vai apresentar dois membros muito importantes da equipe de produção da série – os doutores Zoanne Clack e Fred Einesman.

O capítulo, que vai ao ar no site oficial da ABC, para o público americano, nessa quarta (25), mostra o trabalho dos dois consultores médicos que fazem do programa o mais realista possível em termos de medicina.

Clack trabalha em Grey’s Anatomy desde a primeira temporada e já chegou a escrever episódios sozinha, enquanto Einesman se juntou ao time no 11º ano da série.


“Nosso trabalho é ter certeza de que tudo parece real, a rotina de um hospital e os termos médicos para cada caso e paciente”, explica Clack. “Já que existem tantas especialidades diferentes entre os personagens da série, nós sempre nos consultamos com outros especialistas”.

“São sempre ligações telefônicas curiosas. Médicos de certa estatura não esperam receber um telefonema da ABC para tirar uma dúvida de Grey’s Anatomy”, brinca ainda (via E!News).

Fred Einesman e Zoanne Clack
Fred Einesman e Zoanne Clack