O ator Jonah Hill foi visto nas filmagens de Maniac, sua nova série da Netflix, totalmente irreconhecível – indicado duas vezes ao Oscar (uma delas por O Lobo de Wall Street), Hill aparece irreconhecível após perder peso para o papel.

Confira nas fotos (via DigitalSpy):

hill 1 hill 2


Falando sobre a perda de peso, Hill contou ao ABC News que não teve segredo: “Eu gostaria de dizer que teve algo maluco que eu fiz, mas na verdade só fui a uma nutricionista e ela me disse o que fazer. Comida japonesa me ajuda muito, pois eu adoro e não é gordurosa”.

Maniac, série cômica dirigida por Cary Fukunaga, de True Detective, e estrelada pela dupla Jonah Hill e Emma Stone, será exibida pela Netflix. Segundo o Hollywood Reporter, a rede de streaming encomendou uma primeira temporada com 10 episódios.

Baseado em uma série norueguesa lançada em 2014, Maniac gira em torno de um homem internado numa instituição mental que tem lívidas fantasias heróicas e românticas. Hill deve interpretar o protagonista, enquanto Stone ficará com o papel da psicóloga e interesse amoroso do paciente com transtorno mental.