Séries

Mr. Robot | Segundo episódio da temporada tem morte chocante; intérprete do personagem se despede

ATENÇÃO: SPOILERS A SEGUIR

Exibido na noite de quarta (18), o segundo episódio da terceira temporada de Mr. Robot, intitulado “eps3.1_undo.gz” (3×02), trouxe mais uma morte chocante para a série de hackers: a de Joanna Wellick (Stephanie Corneliusen).

A esposa de Tyrell foi atingida por uma bala disparada por Derek (Chris Conroy), seu amante durante a 2ª temporada, que ela obrigou a mentir para a polícia a fim de absolver o marido Tyrell do assassinato de Sharon Knowles.

A estrela Corneliusen admitiu, em entrevista de despedida ao THR, que gostaria de ter visto mais da história de Joanna: “Eu esperava ver mais do passado dela, e talvez uma reunião entre ela e Tyrell. Eu amo trabalhar com Martin [Wallström], ele é fantástico. Eu gostaria de ter visto Joanna realmente assumindo o poder”, contou.

“Eu adoraria que ela tivesse se tornado essa jogadora surpreendente no jogo de bem versus mal entre Elliot e E Corp, e realmente crescido dentro da trama e se tornado mais poderosa. Mas é o que é! Nós nunca vemos a morte chegar”, disse ainda.

Stephanie Corneliusen como Joanna Wellick
Stephanie Corneliusen como Joanna Wellick

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.