O Valentine McKee de Kevin Bacon estará de volta quase 30 anos depois na série de TV baseada no clássico trash O Ataque dos Vermes Malditos – e o jornal Albuquerque Chronicle tem uma nova sinopse da produção.

“Voltamos a Perfection, Nevada (EUA), 25 anos depois de Valentine McKee, interpretado por Kevin Bacon, derrotar os vermes gigantes. O homem que parecia destinado à grandeza não alcançou esse destino. Ele é um herói de cidade pequena cujos dias de glória foram embora junto com os monstros que derrotou, e cuja família o abandonou quando percebeu que ele se prendia ao passado.

A filha crescida de McKee está vindo visitá-lo, mas assim que ela chega estranhos e aterrorizantes eventos deixam claro que a cidade está em perigo. Liderados por McKee, a turma de Perfection começa a descobrir a arrepiante verdade daquilo que está os caçando. Com o futuro cada vez mais sombrio, esses heróis de cidade pequena precisam espantar a poeira dos anos e mostrar do que são feitos”, diz a sinopse.


Andrew Miller (O Círculo Secreto) escreveu o piloto e vai servir como showrunner da série, que traz outros atores do original de volta, como Emily Tremaine e Shiloh Fernandez. Ainda não há uma data de estreia definida, mas o jornal diz que as filmagens já começaram em Albuquerque (EUA).

A franquia gerou um total de cinco filmes, com o mais recente, Tremors 5: Bloodline, sendo lançado diretamente para o mercado de home vídeo.