Pose | Evan Peters, Tatiana Maslany, Kate Mara e mais escalados em nova série de Ryan Murphy

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série Pose, que Ryan Murphy vai conduzir para o canal FX (o mesmo que transmite suas criações American Horror Story e Feud), escalou um quarteto de astros para seu elenco.

Evan Peters, parceiro do criador em American Horror Story; Tatiana Maslany, recém-saída do papel múltiplo em Orphan Black; James Van Der Beek, o eterno astro de Dawson’s Creek; e Kate Mara, conhecida pelo papel em House of Cards (que também esteve na primeira temporada de AHS), foram os escolhidos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Peters e Mara interpretarão um casal suburbano que se veem subitament em meio a um mundo de glamour e drogas; Van Der Beek será o chefe de Peters, um magnata; e Maslany será uma professora de dança.

Ontem, outros nomes muito especiais foram anunciados no elenco: cinco atrizes trans que transformarão Pose na série com o maior elenco transgênero da história da TV. São elas: MJ Rodriguez (Nurse Jackie), Haile Sahar (Mr. Robot) e Angelica Ross (Transparent) já atuaram anteriormente na TV, enquanto Indya Moore e Dominique Jackson são estreantes.

A trama de Pose retratará a Nova York dos anos 1980, mostrando o cruzamento entre os vários estratos sociais que formam a metrópole: do mundo luxuoso que deu luz a Donald Trump, por exemplo, ao cenário de clubes LGBT das periferias.

Ainda não há previsão de estreia para a série.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio