Séries

Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira | Remake vai trazer nova e sombria história de origem para personagem

The Chilling Adventures of Sabrina vai ser o nome da nova série da personagem Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira, que agitou a TV entre os anos 1996 e 2003. As histórias em quadrinhos que recontam a trama da bruxa adolescente tem um pé mais firme plantado no gênero do terror, e a série vai seguir o mesmo caminho.

O criador Roberto Aguirre-Sacasa (Riverdale) postou a primeira foto da produção de Sabrina no Twitter, mostrando uma página do roteiro do piloto – a TVLine destrinchou seu conteúdo.

Na cena, vemos que Sabrina já está namorando com Harvey, e quer mostrar a ele o lugar onde ela nasceu (no meio da floresta!). “Eu queria que você visse onde nasci, Harvey”, diz ela para o namorado. “Não foi no hospital de Greendale, como diz minha certidão de nascimento. Aqui. No meio dessas árvores. Quase 16 anos atrás. E eu renasci no último sábado, em meu aniversário, à meia noite, no meio de um eclipse lunar, do tipo que acontece só a cada sessenta e seis anos. É por isso que não posso ir para a festa de Rosalind nesse fim de semana”.

A nova série de Sabrina será inserida no mesmo universo que Riverdale, e pode ter crossovers no futuro. A segunda temporada de Riverdale estreia em 11 de outubro nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.