Netflix

Stranger Things | Críticas da 2ª temporada elogiam crescimento da série e referências a filmes de James Cameron

As críticas da 2ª temporada de Stranger Things foram lançadas nessa segunda (23) pelos principais veículos internacionais, e você pode conferir os principais trechos logo abaixo:

  • “O crescimento da série é mais notável na forma como Eleven é retratada. Ela não está mais imitando E.T., e não é mais só uma estranheza poderosa causando espanto, mas ao invés disso uma adolescente normal cheia de emoções raivosas, testando limites e procurando por uma identidade” (Toronto NOW)
  • “A série, que era primariamente influenciada pelos Stephen’s (King e Spielberg), agora está adicionando uma camada ao bolo de nostalgia, com uma cobertura de James Cameron. Os fãs vão devorar tudo” (RogerEbert)
  • “Stranger Things continua bizarro como sempre, mas é também cada vez mais familiar e confortável” (GQ)
  • “O elenco principal da série mantem-se muito versátil e eficiente, e uma vez que a história finalmente pega no tranco, por volta da metade da temporada, muito da mágica antiga retorna” (Variety)
  • “A 2ª temporada de Stranger Things é muito boa e, se suas expectativas estiverem controladas, largamente satisfatória” (THR)

Na trama da 2ª temporada, acompanhamos Eleven (Millie Bobby Brown) enquanto ela escapa o Mundo Invertido e tenta descobrir mais sobre sua origem.

Enquanto isso, Will (Noah Schnapp) sobre de “stress pós-traumático” após seu sequestro pelo Demogorgon, e os amigos se envolvem na luta contra um novo monstro.

Sean Astin (O Senhor dos Anéis) é a principal adição ao elenco da série.

Antes confirmada para o dia 31 de outubro, a segunda temporada de Stranger Things chega agora à Netflix em 27 de outubro.

 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.