Netflix

Stranger Things | "Não temos planos para o fim da série", diz diretor

O diretor Shawn Levy, responsável pelo comando de alguns episódios de Stranger Things, desbancou rumores de que o sucesso da Netflix iria acabar após suas já planejadas três temporadas.

“Não há nenhum plano para o final da série”, afirmou Levy, também produtor executivo da atração, à revista Forbes. “Posso dizer que já temos uma visão e um arco de história que se estende para além da terceira temporada. Além disso, não vamos ignorar o fato de que as crianças estão crescendo, então estamos ajustando as histórias para não infantilizá-los”, conclui.

Ainda sobre o elenco mirim, o diretor acrescenta: “Há algo de singular neles como atores, conforme eles vão se tornando mais experientes e a inocência é substituída por algo mais complicado, uma forma de identidade mais complexa. Não vamos algemá-los ao que eles fizeram na primeira temporada. Vamos escrever o crescimento [do elenco] como Game of Thrones fez com seus personagens infantis”.

Quanto à nova temporada de Stranger Things, Levy revelou que os fãs podem ficar desapontados com algumas coisas que acontecerão na trama:

“Nós vamos fazer coisas que os fãs ficarão desapontados, mas acho que eles ficarão mais satisfeitos por … Vou dar um exemplo que me perguntaram cerca de cem vezes que as pessoas ainda pensam que a Barb está viva. Porque você acha que quer isso, mas você não gostaria realmente que isso fosse verdade”, explicou ao Hollywood Reporter.

Porém, Levy garante que Stranger Things 2 estará melhor do que nunca. “Fico um pouco emocionado de dizer que aperfeiçoamos música, edições, e efeitos visuais, e parece que este é o nosso programa. Parece que não perdemos o nosso caminho, porque todos podemos citar séries – quero dizer, algumas me deixam devastado onde eu amo a temporada um e a temporada dois penso, ‘quem é você?'”, argumentou.

10 curiosidades e segredos de Stranger Things

Stranger Things e mais 3 séries de terror que são baseadas em fatos reais

Na 2ª temporada de Stranger Things, acompanhamos Eleven (Millie Bobby Brown) enquanto ela escapa do Mundo Invertido e tenta descobrir mais sobre sua origem. Enquanto isso, Will (Noah Schnapp) sofre de “stress pós-traumático” após seu sequestro pelo Demogorgon, e seus amigos se envolvem na luta contra um novo monstro.

Os 9 episódios de Stranger Things 2 chegam à Netflix nesta sexta-feira, 27 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.