Netflix

Stranger Things | Netflix lança jogos de tabuleiro da série, incluindo Banco Imobiliário e Ouija temáticos

A segunda temporada de Stranger Things está se aproximando, e a Netflix resolveu que não vai economizar nas campanhas de divulgação – em parceria com a Hasbro, o serviço de streaming vai lançar três jogos de tabuleiro temáticos da série.

O primeiro é uma tábua de Ouija, o famoso jogo capaz de “falar com os mortos”, inspirado nas letras escritas na parede de Joyce (Winona Ryder) quando ela recebia mensagem do filho Will (Noah Schnapp).

O segundo é uma versão temática de Banco Imobiliário (ou melhor, Monopoly, a versão americana do Banco) baseado em locações da série e acontecimentos da primeira temporada – isso mesmo, o seu “Revés” pode ser uma visita do Demogorgon!

Por fim, a Hasbro vai lançar também um jogo de cartas temático da guloseima preferida da Eleven (Millie Bobby Brown), os famosos Eggos. É uma versão do jogo UNO, em que as cartas punitivas podem te mandar para o Mundo Invertido. As informações foram reveladas pela EW.

Antes confirmada para o dia 31 de outubro, a segunda temporada de Stranger Things chega agora à Netflix em 27 de outubro.

Sair da versão mobile