Séries

Stranger Things | Tudo o que você precisa saber sobre o final da 2ª temporada e o futuro da série

ATENÇÃO: SPOILERS A SEGUIR!

A 2ª temporada de Stranger Things estreou nessa sexta (27) na Netflix, e o final dos nove episódios liberados pelo serviço de streaming deixou os fãs ainda mais ansiosos para a continuação da ficção científica dos irmãos Duffer.

À princípio, tudo parecia ter acabado bem: Eleven fechou a passagem entre o mundo real e o Mundo Invertido, matando todos os Demodogs no processo; no entanto, como vimos no finalzinho do nono episódio, o Shadow Monster ainda está vagando pelo Mundo Invertido, e dessa vez ele tem um foco muito específico, a escola onde todos os protagonistas estudam.

Como já revelado anteriormente pelos Duffer, o novo vilão veio para ficar, e deve continuar atormentando os protagonistas nas próximas temporadas – tudo isso enquanto Eleven ganha uma “segunda vida” sob a identidade da filha de Hopper, Jane.

Em notícias mais positivas: Os meninos protagonistas parecem estar se arranjando romanticamente. Lucas e Max se conectaram durante a 2ª temporada e até reconheceram essa conexão no episódio final, enquanto Eleven e Mike finalmente dividiram aquele primeiro beijo.

O que será a “irmã” de Eleven, Eight? Como Shadow Monster vai conseguir voltar ao mundo real? Essas e outras perguntas ficaram para a 3ª temporada responder.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.