Séries

The Walking Dead | Retorno de personagem sumido desde a 1ª temporada choca fãs

ATENÇÃO: SPOILERS A SEGUIR

O episódio desse domingo (29) de The Walking Dead trouxe o retorno de um personagem para lá de inesperado: Morales (Juan Pareja), que foi visto pela última vez na 1ª temporada e, dessa vez, se revelou um inimigo de Rick (Andrew Lincoln).

De fato, Rick foi surpreendido por Morales, que apareceu apontando sua arma para o antigo amigo – agora aliado aos Salvadores, o personagem até já ligou para Negan e seus capangas avisando que tem Rick sob custódia.

“Eles me ligaram no meio da primavera. Não foi nada definitivo. Eles só disseram: ‘Ei, se quiséssemos que você voltasse, você estaria aberto a isso?’. E é claro que eu disse sim, sou um fã da série. Talvez eu tenha mostrado um pouco de interesse demais, até”, brincou Pareja em entrevista ao ComicBook.

“Eles passaram pelo menos alguns meses me enrolando, dizendo que era uma possibilidade, mas nada definitivo. Eu ficava dizendo: ‘Entendido, ok, sem preocupações’. No meio tempo, eu simplesmente foi para a academia e comecei a treinar, porque na minha cabeça o tempo tornou Morales um cara mais forte em todos os sentidos”, disse ainda.

The Walking Dead volta à TV americana no próximo domingo (05), com o episódio “Monsters” (8×03).

Morales em The Walking Dead
Morales em The Walking Dead
Sair da versão mobile