Crise na Terra-X | Crossover começa matando importante personagem de Supergirl

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

SPOILERS: ESSE TEXTO CONTÉM EPISÓDIOS DE CRISE NA TERRA-X PARTE 1

O começo do Arrowverse, universo onde os heróis das séries da CW se encontram anualmente, no ano de 2017 começou trazendo uma morte chocante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O primeiro episódio da Crise na Terra-X mostra essa realidade alternativa, onde os nazistas venceram a segunda guerra mundial. Um herói se infiltra nesses campos nazistas até ser parado por um arqueiro mascarado do mal.

Os dois começam a lutar, até o herói ter sua face revelada: é James Olsen/Guardião (Mehcad Brooks), um dos ajudantes de Kara/Supergirl (Melissa Benoist). Infelizmente, James da Terra-X não sobrevive e morre nas mãos do misterioso arqueiro. James era fotógrafo, sendo importante dentro da série Supergirl ajudando a protagonista. Ambos tinham um relacionamento, até o término na 2ª temporada. No entanto, a dúvida que fica é: como ele se transformou no Guardião e como se deu sua relação com Kara na Terra-X?

Crise na Terra-X é o evento de quatro horas. O primeiro foi ao ar no dia 27 de novembro, dentro de Supergirl. Os próximos serão no dia 28, com The Flash, Legends of Tomorrow e Arrow, no canal CW.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio