Crise na Terra-X | Easter egg de famoso anti-heroi da DC aparece na primeira parte do crossover

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ATENÇÃO: ESSE TEXTO CONTÉM SPOILERS DA PRIMEIRA PARTE DA CRISE NA TERRA-X

Muitos heróis e vilões irão se reunir na Crise da Terra-X, evento que faz parte do crossover anual das séries de heróis da CW. No entanto, houve uma citação na primeira parte que deu a entender a existência de um vilão conhecido pelos fãs.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na série Supergirl, enquanto a protagonista está lutando contra um Dominador, membros do Departamento de Operações Extranormais listava uma série de ameaças alienígenas até serem invertidos pelos Czarnians. E o último Czarnian vivo é Lobo, o icônico caçador de recompensas espacial. O fato de ser o último de sua espécie, na verdade, não o exime de culpa. Afinal, foi o responsável direto pela extinção dos habitantes de seu planeta.

Não é a primeira vez que é notado uma referência à Lobo em Supergirl. Durante um episódio da 2ª temporada deu evidências de um caçador de recompensas interestelar.

Crise na Terra-X é o evento de quatro horas. O primeiro foi ao ar no dia 27 de novembro, dentro de Supergirl. Os próximos serão no dia 28, com The Flash, Legends of Tomorrow e Arrow, no canal CW.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio