Séries

Crise na Terra-X | Primeira parte do crossover faz referência a um super-herói da Marvel

ATENÇÃO: ESSE TEXTO CONTÉM SPOILERS SOBRE A PRIMEIRA PARTE DE CRISE NA TERRA-X

O arrowverse é o evento anual de crossover entre os heróis da série da DC na televisão. Supergirl, Arrow, Legends of Tomorrow e The Flash se juntam em 2017 para o Crise na Terra-X.

Na primeira parte que foi ao ar no dia 27 de novembro, dentro da série Supergirl, Jax (Franz Drameh) e Stein (Victor Garber) oferecem a cura para Nuclear, criada por Harry (Tom Cavanagh) e Cisco (Carlos Valdes). No entanto, enquanto Stein está animado com a ideia de ir para casa e ver sua família, algo parece incomodar Jax, supostamente o fato dele ficar sem seus poderes. Com isso, Stein apresenta sua própria solução.

E qual foi? Stein criou um vírus inteligente para reescrever o DNA de Jax e dar ele superpoderes e esses poderes serem originários de um tipo específico de aranha. Então Stein explica que o vírus não dará a Jax superforça, levantar dez vezes o seu peso corporal, atirar teias ou senso de aranha. Mas fará com que Jax se prenda a coisas. Exato, Stein dará a Jax habilidades de grudar. Mas o episódio termina com um gancho, sem saber qual a resposta de Jax até o próximo episódio.

Crise na Terra-X é o evento de quatro horas. O primeiro foi ao ar no dia 27 de novembro, dentro de Supergirl. Os próximos serão no dia 28, com The Flash, Legends of Tomorrow e Arrow, no canal CW.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.