Séries

Crise na Terra-X será a primeira grande adaptação de HQ do universo de Arrow e The Flash; saiba tudo

O canal americano CW lançou a Crise na Terra-X, o terceiro da série de crossovers anuais feitos pelo canal.

E neste ano de 2017, a reunião dos heróis promete ser o maior de todos. Do jeito que foi filmado e escrito, talvez seja a adaptação de uma história de quadrinhos mais próxima que já houve na TV.

A produção foi filmada em um formato de longa-metragem de três horas, que terá inicio na série Supergirl, com o título do episódio sendo Crise na Terra-X, que basicamente envolverá o casamento de Barry Allen e Iris West (de The Flash). O ator Stephen Amell, que interpreta o Arqueiro Verde em Arrow, em entrevista à imprensa, contou que o processo envolveu muitas pessoas e que não imagina que será feito da forma que esse foi. “Eu acho que, em razão de continuarmos nossos destinos, nós, como produtores, e a CW, como canal, e a Warner Bros como estúdio, vão fundamentalmente rever as formas de produzir isso por conta do jeito que fizemos, quebrando qualquer padrão programado”.

Crise na Terra-X começará em 27 de novembro, com Supergirl e The Flash, com dois episódios de duras horas cada e no dia 28 de novembro, terminará com Legends of Tomorrow e Arrow.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.