Séries

"Crossover do Arrowverse é tipo o Superbowl", diz Stephen Amell

O encontro entre os heróis das séries da CW, Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow é o grande evento na televisão da DC no ano de 2017.

A Crise na Terra-X, o nome do crossover, reunirá os super-heróis em uma missão de lutar contra seus dublês do mal da Terra-X. Pelo que saiu de arte promocional e vídeos sobre esse encontro, haverá muita ação.

O ator Stephen Amell, protagonista de Arrow, disse que o crossover é parecido com o Superbowl, a final da Liga de Futebol Americano, um evento que praticamente para o país. Em entrevista ao site ComicBook, Amell disse: “Eu acho que como nós iremos filmar um enorme filme, deveremos entrar na onda de um filme de quatro horas. Temos que priorizar a agenda das pessoas que irão trabalhar durante esse tempo, como eu, como Melissa (Benoist/Supergirl), como Caity Lotz ou qualquer outro. Irá mudar ano após ano nossa história. Há algumas histórias sobre o relacionamento de Oliver e Felicity, e o casamento de Barry e Isis, o que está acontecendo com Sara e o que irá rolar com Frantz e Victor. Chame do que quiser o crossover. Mas é como chamar o Superbowl de apenas um jogo qualquer. Claro, eles jogam futebol, mas há muito mais coisa acontecendo”, completa o ator.

Crise na Terra-X irá ao ar, separado por dois episódios de duas horas cada, primeiro no dia 27 com Supergirl e The Flash e no dia 28, com Legends of Tomorrow e Arrow, no canal americano CW.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.