“Eu faria sem dúvidas”, diz atriz de Demolidor sobre série solo de sua personagem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As séries Demolidor, Defensores e O Justiceiro foram responsáveis por mostrar personagens icônicos fantasiados, sendo vilões, heróis ou anti-heróis. Mas também trouxeram uma personagem feminina interessante e que chamou a atenção dos fãs, a jornalista Karen Page (Deborah Ann Woll).

Seu destaque, de fato, foi na primeira temporada de O Justiceiro, onde a relação entre Karen e Frank Castle (Jon Bernthal) foi evoluída a partir dos primeiros contatos entre os dois na segunda temporada de Demolidor, ambas da Netflix.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, essas séries da Marvel instigaram o público a pensar em uma série solo da própria Karen. Em entrevista à Nick Venable, do site CinemaBlend, Karem mostrou que se for possível, faria sem dúvidas: “Qualquer coisa que eles quiserem fazer, desde que seja bem escrito. Eu amo a personagem da Karen. Eu a acho muito legal. Eu não sei como ela se encaixa no mundo de super-heróis, mas olha, se quiserem fazer um spinoff de jornalismo investigativo onde eu derrubo os caras maus com minha caneta, eu faria sem dúvida”, completou a atriz.

Deborah Ann Woll pode ser vista nas séries Demolidor, O Justiceiro e Defensores, todas disponibilizadas na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio