Séries

Fugitivos | Nova série da Marvel é "drama adolescente" inspirado em The O.C., diz produtor

Fugitivos, primeira série da Marvel em parceria como serviço de streaming Hulu, vai ter um tom bem diferente daquele que os fãs estão acostumados – isso porque a inspiração são dramas adolescentes como The O.C.

“Sempre que nos reuníamos para jogar novas ideias de séries, Fugitivos estava no topo da lista”, conta Jeph Loeb, chefe da Marvel TV e produtor da série, ao Collider. “Sempre nos referimos a ela como a ‘The O.C. do universo Marvel”.

“Eu acho que há muitos paralelos com séries adolescentes como essas, porque é um drama sobre a relação entre esses jovens adultos, e a relação deles com seus pais, com os adultos”, disse ainda.

Nas HQs, os Runaways são um grupo de seis adolescentes que descobrem que seus pais são todos membros de um grupo de supervilões chamado O Orgulho. Fugindo de casa após concluírem que não estão mais seguros, o grupo de adolescentes aos poucos se transforma em uma nova família.

Os showrunners de Gossip Girl, Josh Schwartz e Stephanie Savage, assumem o comando da série, servindo como roteiristas e produtores executivos.

A estreia acontece em 21 de novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.