Game of Thrones | Emilia Clarke e Kit Harington concorrerão como protagonistas no Globo de Ouro 2018

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde o primeiro ano de Game of Thrones, a HBO tem usado como estratégia nas premiações a indicação de todos os atores para as categorias de coadjuvante – mas isso vai mudar em 2018, quando a série vai concorrer por sua sétima temporada.

Isso porque a emissora anunciou que Kit Harington (Jon Snow) e Emilia Clarke (Daenerys) tentarão a sorte nas categorias principais dessa vez. O anúncio é referido especialmente ao Globo de Ouro 2018, mas pode ser interpretado como uma prévia da estratégia para o Emmy.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Harington concorrerá a uma indicação na categoria Melhor Ator em Série de TV – Drama, enquanto Clarke tentará vaga em Melhor Atriz em Série de TV – Drama.

Enquanto isso, nomes como Lena Headey (Cersei), Peter Dinklage (Tyrion) e Nikolaj Coster-Waldau (Jaime), entre os muitos outros atores da série, continuam inscritos nas abrangentes categorias de Melhor Ator/Atriz Coadjuvante em Série, Minissérie ou Filme para TV. As informações são do IndieWire.

As filmagens da oitava e última temporada de Game of Thrones estão acontecendo nesse momento, mas os seis episódios podem estrear só em 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio