Séries

Game of Thrones | Personagem morto desde a 1ª temporada pode retornar nos episódios finais; entenda

Com o hiato de Game of Thrones em decorrência até a oitava e última temporada ir ao ar, surgem boatos e notícias sobre teorias e personagens que não aparecerão na série, que irão morrer ou quem irá voltar. E um dos personagens que pode ser que volte para a derradeira temporada é Khal Drogo, interpretado por Jason Momoa.

O ator que agora está participando de eventos com a equipe de Liga da Justiça, filme que interpreta Aquaman, através de sua conta pessoal no Instagram, postou diversas fotos em Belfast, capital da Irlanda do Norte, localidade que será usada para filmagens de alguns episódios da série, ao lado de alguns atores da série da HBO, como Kit Harington (Jon Snow), Kristofer Hivju (Tormund) e Liam Cunningham (Sir Davos).

Khal Drogo pode ser que apareça na série em cenas de flashback com Daenerys Targaryen, personagem interpretada por Emilia Clarke, aproveitando o momento que ela uniu a tribo do amado, os Dothraki, para conquistar o trono de ferro. Khal e Daenerys se casaram na primeira temporada, quando a personagem de Emilia ainda não tinha sido desenvolvida integralmente.

A última temporada terá apenas seis episódios e está prevista para ir ao ar em 2019.

https://www.instagram.com/p/BbRBJ2VH7Yv/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.