Girls | Roteirista é acusado de estuprar atriz quando era menor de idade

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Aurora Perrineau foi até a polícia acusar o roteirista e produtor executivo de Girls, Murray Miller por tê-la estuprado em 2012, quando tinha 17 anos de idade. Segundo informações apuradas pelo site TheWrap, Perrineau, que esteve no filme Passageiros, contou que registrou a acusação no departamento de polícia de West Hollywood na sexta-feira, dia 17 de novembro.

Em setembro de 2017, a atriz passou por um teste de polígrafo, onde detalhou o que aconteceu na época com Murray. Segundo a atriz, Miller estava com um alguns amigos no Hotel Standard, consumindo bebidas alcoólicas. “Ele estava flertando comigo. Disse para ele inúmeras vezes que tinha 17 anos.” Aurora comentou que o roteirista pediu carona para ela e seus amigos porque estava bêbado, que concordaram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Disse que não queria sair do carro depois, mas sentiu que deveria acompanhar os outros. Ela continua: “Em algum momento, eu acordei nua na cama de Murray. Ela estava em cima de mim, tendo relações sexuais comigo. Em nenhum momento eu consenti qualquer contato com Murray”, ela completa.

Girls, série que como protagonista a atriz Lena Dunham, teve seis temporadas e o último episódio foi ao ar em 17 de abril de 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio