Mr. Robot mata dois personagens em episódio brutal que mostra consequências de ataque terrorista

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ATENÇÃO: SPOILERS A SEGUIR

Exibido na noite de quarta (22), o sétimo episódio da terceira temporada de Mr. Robot, “eps3.6_fredrick&tanya.chk” (3×07), mostrou duas mortes inesperadas na série e provou que o criador Sam Esmail não está para brincadeiras nos atos finais de sua história nessa temporada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os hackers Mobley (Azhar Khan) e Trenton (Sunita Mani) foram as vítimas da vez – no episódio, retomamos sua história de onde o episódio final da 2ª temporada parou, com os dois tentando reconstruir suas vidas com novas identidades após participarem da primeira etapa do plano para derrubar a E Corp.

É quando chega por lá Leon (Joey Badass), um capanga do Dark Army que conhecemos também no segundo ano, quando esteve preso ao lado de Elliot (Rami Malek). Ele se torna a “babá” dos dois, embora relute em revelar por que o Dark Army precisará deles no futuro.

No final do episódio, descobrimos que os dois serão bodes expiatórios para a segunda fase do ataque do grupo de hackers, concretizada no episódio anterior, que consistiu na explosão de 71 prédios da E Corp ao redor dos EUA. Mortos por agentes do Dark Army, Trenton e Mobley serão encontrados pela polícia e suas mortes serão dadas como suicídios.

Mr. Robot retorna na próxima quarta (22), com o episódio “eps3.6_fredrick-tanya.chk” (3×07).

Trenton e Mobley
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio