“O Justiceiro é diferente porque é uma série bem fundamentada”, diz atriz da série da Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Deborah Ann Woll, que interpreta a jornalista Karen Page na nova série da Marvel na Netflix, O Justiceiro, mostrou porque a série sobre Frank Castle (Jon Bernthal) é tão diferente das outras, principalmente pelo reforço do drama militar.

Em entrevista ao site CinemaBlend, Woll foi perguntada suas impressões sobre a primeira temporada sobre uma série que fala de um personagem que, diferente dos outros heróis da Netflix, não possui poderes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu acho que é lembrar o quão vulnerável Frank é. Isso não é somente emocional, mas também físico. Ele não é à prova de balas, não pode voar, não tem super-força e nem super-audição. Então é realmente bacana lembrar que ele não é apenas um herói, mas todo mundo no universo de O Justiceiro é.” Woll também disse como ela se sente sobre sua personagem e a conexão com Frank. “Não é apenas um personagem que precisamos, mas você tem que ver a humanidade nele e eu acho que as cenas com a Karen ajuda nisso. Você acredita na sua colaboração e estou feliz em estar lá para lembrar disso”, completa Deborah.

O Justiceiro, nova série dos heróis da Marvel já está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio