Marvel

O Justiceiro | Showrunner revela os possíveis novos personagens para a 2ª temporada

O produtor executivo e showrunner de O Justiceiro, da Netflix, Steve Lightfoot, deu algumas pistas sobre personagens que gostaria que aparecessem nas próximas temporadas.

Na 1ª temporada da série inspirada na adaptação das histórias em quadrinhos de Frank Castle (Jon Bernthal), alguns personagens tiveram um tempo de cena, como o ex-analista da CIA Micro (Ebon Moss-Bachrach) e Billy Russo (Ben Barnes), que se tornará Retalho, um vilão icônico de Castle.

Em entrevista ao site The Hollywood Reporter, Lightfoot apontou dois personagens: Barracuda e Kathryn O’Brien. Nas HQ’s, Barracuda, um ex-militar das Forças Especiais, tentou assassinar Castle o deixando para ser comida de tubarão branco – sem sucesso – e O’Brien, uma ex-agente da CIA, se tornou um romance e uma aliada de Frank. Depois de citá-los, Steve disse: “Certamente esses dois me vieram à cabeça na hora, mas há outros tantos personagens importantes. É uma caixa de areia bem interessante de brincar”.

Enquanto a 2ª temporada ainda não há data de lançamento, a primeira temporada de O Justiceiro já está disponível completa na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.