Séries

Pose | Primeira imagem oficial de série de Ryan Murphy mostra elenco de atrizes trans que fez história na TV

A série Pose, que Ryan Murphy vai conduzir para o canal FX (o mesmo que transmite suas criações American Horror Story e Feud), recentemente anunciou a escalação de cinco atrizes transgênero para seu elenco, fazendo história na TV como o maior elenco trans até hoje.

Haile Sahar (Mr. Robot), Indya Moore, Dominique Jackson, Angelica Ross (Transparent) e MJ Rodriguez (Nurse Jackie) aparecem, da esquerda para a direita, na foto abaixo, primeira oficial da série liberada pelo EW.

Pose CR: FX

A série ainda contará com mais astros e estrelas: Evan Peters, parceiro do criador em American Horror Story; Tatiana Maslany, recém-saída do papel múltiplo em Orphan Black; James Van Der Beek, o eterno astro de Dawson’s Creek; e Kate Mara, conhecida pelo papel em House of Cards (que também esteve na primeira temporada de AHS), foram os escolhidos.

Peters e Mara interpretarão um casal suburbano que se veem subitamente em meio a um mundo de glamour e drogas; Van Der Beek será o chefe de Peters, um magnata; e Maslany será uma professora de dança.

A trama de Pose retratará a Nova York dos anos 1980, mostrando o cruzamento entre os vários estratos sociais que formam a metrópole: do mundo luxuoso que deu luz a Donald Trump, por exemplo, ao cenário de clubes LGBT das periferias.

Ainda não há previsão de estreia para a série.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.