Marvel

Punho de Ferro | Início das filmagens da segunda temporada ganha data

A segunda temporada da série de Punho de Ferro começará a ser filmada antes mesmo do final do ano, iniciando no começo de dezembro. A notícia acompanhou também a confirmação das temporadas seguintes dos outros heróis da Marvel na Netflix, Demolidor, Jessica Jones e Luke Cage.

Os rumores de uma segunda temporada para as aventuras de Danny Rand ainda não haviam aparecido por conta da série não ter sido tão bem recebida pelo público e pela crítica. Entretanto, uma das apostas altas da Netflix esse ano, Os Defensores, onde teve a reunião dos quatro heróis em Hell’s Kitchen, fez com que uma segunda temporada de Punho de Ferro ganhasse forma logo depois, também para mostrar os acontecimentos seguintes ao da série que os interligam.

O ator Finn Jones, que interpreta o Punho de Ferro, começou a se preparar para voltar ao papel em setembro, em seus treinos de artes marciais e exercícios. Aparentemente, a Netflix deseja lançar as temporadas das quatro séries em 2018. Finn aparecerá na segunda temporada de Luke Cage, indicando que o crossover também possa acontecer na série do Punho de Ferro.

Raven Metzner, roteirista que comandou Sleepy Hollow para a Fox, será o novo showrunner de Punho de Ferro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.