Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira | 14 anos após fim da série elenco se reúne para contar suas histórias

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O elenco de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira se reuniu nesse sábado (11) durante a Los Angeles Comic-Con, 14 anos depois do final da série em 2003.

Melissa Joan Hart (Sabrina), Nick Bakay (Salem), Caroline Rhea (Tia Hilda), Beth Broderick (Tia Zelda), Nate Richert (Harvey) e mais membros do elenco se reuniram no evento promovido pela EW, e comentaram histórias da série e a razão dela ser tão querida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu ainda vejo mulheres jovens vindo até mim e dizerem que eu sou como a segunda mãe delas, como um exemplo”, disse Beth, a Tia Zelda.

“Todo ator quer ter um papel que é icônico, que fale com as pessoas, que as pessoas possam se relacionar. Quando fãs vêm até nós e dizem que crescerem conosco, esse é o maior elogio que poderíamos receber pelo trabalho duro”, disse Melissa, a Sabrina.

Confira o vídeo do encontro.

Recentemente, a série The Chilling Adventures of Sabrina foi anunciada pela CW. A nova série de Sabrina será inserida no mesmo universo que Riverdale, e pode ter crossovers no futuro. Com um tom mais voltado para o terror, o título ainda não tem data de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio