Netflix

Stranger Things | A principal morte da série era para ser ainda mais perturbadora

AVISO: Este texto contém spoilers sobre a 2ª temporada de Stranger Things

A segunda temporada de Stranger Things trouxe boas coisas, como fortes amizades, sustos e referências ao terror… e uma nova Barb.

Bom, não exatamente. O personagem Bob, interpretado por Sean Astin (Os Goonies; Senhor dos Anéis) interpretou um papel bem similar ao de Barb na primeira temporada da série: um personagem querido pelo público, mas que teve de ser sacrificado. Como aconteceu no programa, Bob morreu após ser atacado por uma criatura, no entanto, isso não era para realmente acontecer.

Como foi revelado após o show, um roteiro anterior contava com uma cena em que Will (Noah Schnapp) mataria Bob. Na verdade, o Devorador de Mentes que iria assassiná-lo após ter possuído o corpo de Will, mas mesmo assim seria um momento bem perturbador e poderia levar a série a assumir um tom mais pesado. Os irmãos Duffer, criadores da série disseram que a escalação de Sean Astin para o papel os fizeram mudarem de ideia: “Bob foi um personagem que no começo não nos importávamos muito para depois o vermos como alguém muito amado!”, disse Matt ao site Variety.

Ainda não há data para a 3ª temporada da série, que estreou os nove episódios de seu segundo ano no dia 27 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.