The Ranch | Mulher que acusou protagonista de estupro detona Netflix por continuar exibindo a série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix vem sendo duramente criticada por continuar seu relacionamento com Danny Masterson, protagonista e coprodutor da série The Ranch, junto com Ashton Kutcher, após Danny receber acusações de estupro.

Masterson está sob investigações por pelo menos três acusações de estupro e sodomia com mulheres. As mulheres disseram que foram pressionadas pela Igreja da Cientologia a não contatarem à polícia. Chrissie Carnel Bixler, uma das mulheres que acusam Danny de estupro, contou ao site The Daily Beast no dia 15 de novembro, seu descontentamento pela Netflix continuar se relacionando com o ator e manter a exibição da série, que teve sua 4ª temporada confirmada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bixler disse: “Para mim, o que a Netflix foi tipo, não me importo. As outras mulheres não importam. Nossa dor não significa nada e nós devemos ser boas moças e calarmos a boca. Não! Eu vou ser uma mulher incrível que não se cala quando a Netflix tenta nos faz parecermos que não importamos. Nós importamos, nós somos importantes. Nós veremos justiça pelo que foi feito conosco e será feito por nós. E para aqueles que sabiam/sabem e também para os que estão dando apoio a esse estuprador em série ou escolhendo ficar em silêncio… vocês que não importam”, completa a moça.

A 4ª temporada de The Ranch foi renovada e irá ao ar em dezembro de 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio