The Royals | Protagonista da série diz que também sofreu abuso sexual do criador

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Alexandra Park, que protagoniza a série The Royals no papel da Princesa Eleanor, soltou uma nota alegando que também sofreu com uma conduta inapropriada de Mark Schwahn, criador da série.

Alexandra Park anunciou o caso após atrizes e pessoas do elenco de One Tree Hill, série que Mark também foi o criador, anunciarem que o produtor cometeu abusos contra elas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em comunicado publicado em sua conta pessoal no Twitter, ela diz: “Eu tenho responsabilidade como alguém que está trabalhando para Mark Schwahn em The Royals em reconhecer essas alegações. Eu estou devastada em admitir para mim mesma, para meus colegas e para essa indústria que eu também fui exposta a esse comportamento terrível.”

O texto da atriz veio depois que 18 mulheres que trabalharam em One Tree Hill enviaram uma carta assinada para a revista Variety acusando Schwahn de cometer abuso sexual por anos”. O produtor foi afastado de seu cargo na série, que está sendo produzida pela Lionsgate e Universal. Confira o tuíte completo a seguir:

A quarta temporada de The Royals está em fase de filmagens desde setembro de 2017 e irá ao ar no ano de 2018 conforme contrato.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio