The Walking Dead | Ator comenta grande perda de Ezekiel: “Quebrou meu coração completamente”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ATENÇÃO PARA SPOILERS DA SÉRIE ABAIXO!

No episódio desse domingo (12) de The Walking Dead, Shiva, o tigre de Ezekiel, morreu enquanto tentava proteger Carol, Jerry e seu dono de uma horda de zumbis potencialmente radioativos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao THR, o ator Khary Payton (Ezekiel) falou sobre a grande perda do personagem, que também viu boa parte daqueles sob o seu comando no Reino perecerem no ataque.

“Foi uma das minhas experiências favoritas, como ator, e ao mesmo tempo foi tão amargo contar essa jornada de Ezekiel. Tive que me despedir de muita gente no set, mas foi uma oportunidade maravilhosa do ponto de vista da interpretação. Isso quebrou meu coração completamente”, contou ele.

“O negócio com The Walking Dead é que você se afeiçoa por essas pessoas e depois tem que dizer adeus, certo? Não é fácil não saber quando você vai vê-los de novo. Carlos Navarro, que interpreta Alvaro, é uma das minhas pessoas preferidas do mundo. Além Shiva, dizer adeus para Carlos foi difícil demais”, disse ainda.

“Foi mais emocional e mais difícil do que eu achei que ia ser. Eu já tive essa experiência antes, já tive uma parte do pessoal que trabalha comigo tendo que ir embora, mas não fica mais fácil na segunda vez!”, brincou.

“The Big Scary U”, o próximo episódio de The Walking Dead, irá ao ar nos EUA e no Brasil em 19 de novembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio