Séries

The Walking Dead | Intérprete de Daryl sobre briga com Rick: "Nós dois dispensamos dublês"

ATENÇÃO: SPOILERS A SEGUIR

O episódio desse domingo (19) de The Walking Dead trouxe uma cena inesperada para os fãs: Daryl (Norman Reedus) e Rick (Andrew Lincoln) saindo na porrada após uma discordância quanto ao que fazer com a dinamite que encontraram no caminhão dos Salvadores na semana passada.

Daryl propôs usar a dinamite para explodir parte do Santuário, permitindo que os zumbis finalizassem a guerra ao acabar com os restantes dos Salvadores, mas Rick se opôs a matar funcionários e prisioneiros dos Salvadores junto com eles.

“Quando li o roteiro, pensei: Andrew [Lincoln] vai tentar fazer eles mudarem essa cena, vai colocar uns 12 chutes de karatê na minha garganta só para me zoar”, brincou Reedus em entrevista à EW. “Sempre é divertido filmar essas cenas. Andrew e eu dispensamos os dublês, como costumamos fazer, então ficamos lá lutando por dias”.

“Eu acho que uma boa parte da nossa luta acabou sendo editada, porque parecia que estávamos só fazendo ginástica no chão, rolando de um lado para o outro. Andrew chegou a acertar um soco de verdade na minha mandíbula, o que ele nunca vai admitir. Essas coisas acontecem”, disse ainda.

“Eu acho que os dois estão um pouco certos, sabe?”, contou ainda sobre o conflito central entre os dois. “Rick sabe que há pessoas que eles podem salvar, mas Daryl não quer saber disso. Ele vai massacrar quem quer que esteja na sua frente, no seu caminho, porque ele sabe que existe um jogo perigoso que eles estão tentando terminar”.

“The King, The Widow and Rick”, o próximo episódio de The Walking Dead, irá ao ar nos EUA e no Brasil em 26 de novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.