Séries

The Walking Dead | Personagem morto no último episódio pode voltar como zumbi radioativo

ATENÇÃO PARA SPOILERS DA SÉRIE ABAIXO!

O personagem morto no último episódio de The Walking Dead, exibido neste domingo (12), pode voltar como zumbi radioativo.

Shiva, o tigre de Ezekiel, morreu enquanto tentava proteger Carol, Jerry e seu dono de uma horda de zumbis potencialmente radioativos. A possibilidade do retorno do animal, no entanto, foi levantada por Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead, durante o programa que debate os acontecimentos da série, Talking Dead.

Segundo o apresentador Chris Hardwick, a série “perdeu a oportunidade de mostrar um tigre zumbi radiativo”. Mas Kirkman afirmou que isso ainda pode acontecer na atração:

“Quero dizer, quem diz que isso não está acontecendo?”, questionou ele.

“Ah, que bom”, respondeu Hardwick. “Eu só preciso de um pouco de esperança”, acrescentou.

O criador de The Walking Dead aproveitou para lamentar a morte de Shiva e comentar as implicâncias disso na vida de Ezekiel:

“Será um grande ponto de virada para Ezekiel perder Shiva, perder seu pessoal. Shiva era alguém que protegia ele, e que ele protegia, eles tinham um ótimo relacionamento. É uma grande perda para ele, uma grande perda para todos. Eu estou zangado também, cara. Eu amo tigres”, disse Kirkman.

“The Big Scary U”, o próximo episódio de The Walking Dead, irá ao ar nos EUA e no Brasil em 19 de novembro.

Sair da versão mobile