Vikings | Criador da série afirma que 5ª temporada terá as “cenas de batalha mais extraordinárias”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O criador da série Vikings, Michael Hirst contou à revista Variety sobre detalhes da quinta temporada da série, contando como foi a produção do novo ano.

Hirst também contou sobre o que pensou ao ter que matar o protagonista principal da série, Ragnar Lothbork (Travis Fimmel). “Eu sei que, de alguma forma, matar Ragnar seria arriscado. Eu fui avisado que matar um personagem principal seria problemático mas não me importei. Os outros filhos têm os mesmos aspectos de Ragnar em seus personagens, para o bem ou para o mal. É um pouco parecido com o Beatles: eles eram quatro indivíduos que algumas vezes, eram um só. A quinta temporada é toda sobre montar alianças e o grande exército ruindo e os irmãos lutando entre si. Nessa temporada, veremos eles na garganta um do outro.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hirst continuou depois falando sobre como a produção das cenas de batalha, após ser perguntado pela revista. “A batalha de Kattegat é sempre intensa entre os filhos por conta do que o pai deles impôs. Ragnar não gostou particularmente de ser rei mas ele foi e agora eles querem ser. É uma coisa entre pai-filho. Espere até ver o décimo episódio. A batalha de Kattegat é a coisa mais extraordinária que filmamos desde sempre.”

A quinta temporada de Vikings irá ao ar no dia 29 de novembro, no canal History.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio