Séries

Vikings | Restaurante mais bárbaro do Rio de Janeiro receberá fãs para estreia da 5ª temporada

A quinta temporada de Vikings terá estreia em ambiente bárbaro no Brasil. Os fãs cariocas da série poderão conferir o início da nova temporada em um ambiente característico, o restaurante Vikings Steak & Sandwiches, no Humaitá, zona sul do Rio de Janeiro.

Considerado o “restaurante mais bárbaro da cidade”, o local exibirá o episódio duplo de estreia do quinto ano de Vikings à 1h (madrugada de quarta para quinta-feira) do dia 30 de novembro, no salão de Valhalla. O restaurante possui decoração e pratos inspirados na cultura e história dos países nórdicos, assim como a série.

Os participantes terão ainda a oportunidade de fazer tranças e maquiagens ao estilo viking e encontrar outros fãs.

“A FOX sempre apoia iniciativas que ofereçam experiências fora das telas aos fãs, desde que dentro do contexto das séries”, diz Sergio Domanico, Vice-Presidente de Marketing da Fox Networks Group no Brasil, em comunicado.

O restaurante carioca começará a receber os fãs às 22h do dia 29 de novembro.

No Brasil, Vikings é exibida pelo canal pago FOX Premium 2. A quinta temporada, que terá 20 episódios, divididos em duas partes de 10 episódios cada, contará com exibição simultânea nos EUA e no Brasil.

Vikings já está renovada para uma sexta temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.