Séries

Watchmen | Criador da série dá previsão de lançamento e diz que ela será "perigosa"

Damon Lindelof, cocriador de Lost e The Leftovers, está oficialmente trabalhando no piloto de uma série baseada em Watchmen, clássico dos quadrinhos. De acordo com a HBO, o piloto já foi encomendado, mas as datas ainda não haviam sido divulgadas.

E em uma recente entrevista, Damon falou em um festival da Vulture sobre o que a série precisa ser, e nos deu uma pequena previsão.

“Watchmen era algo perigoso. E a razão pela qual estou fazendo isso é esses são tempos perigosos, e nós precisamos de séries perigosas. O que pensamos sobre os super-heróis está errado. Eu amo os filmes da Marvel, e hoje mesmo eu vi Liga da Justiça, e adoro a Mulher-Maravilha e o Batman, cresci com eles. Mas as pessoas não podem simplesmente confiar em pessoas que botam máscaras e dizem que estão cuidando de nós”, falou ele.

Lindelof disse também que quer fazer algo que honre o criador da HQ original, Alan Moore, e falou que a série deverá estrear entre 2018 e 2019.

Em Watchmen, já adaptada para o cinema em 2009 por Zack Snyder, um grupo de heróis em um mundo em que eles foram proibidos de atuar se envolve em uma conspiração mirabolante ao investigar a morte de um deles.

Ainda não há data prevista para estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.