Séries

Will & Grace trouxe morte de personagem querida em episódio mais recente; saiba tudo

ATENÇÃO: SPOILERS A SEGUIR

O episódio dessa quinta (02) da revivida Will & Grace trouxe o adeus a uma das personagens mais queridas da série – a empregada Rosario (Shelley Morrison), que trabalhava há anos com Karen.

A faxineira teve um ataque cardíaco, e durante o episódio vimos a turma de protagonistas visitá-la no hospital, prometendo organizar uma festa para ela assim que ela recebesse alta. Essas esperanças foram em vão, no entanto, já que Rosario acabou falecendo no hospital.

A estrela Shelley Morrison foi quem definiu que a morte da personagem deveria acontecer. “Por causa da aposentadoria de Shelley, sabíamos que ia ser difícil ter ela na série pela temporada toda. Isso nos incentivou a escrever essa história emocional e verdadeira sobre o elo que ela dividia com esses personagens”, contou o cocriador Max Mutchnick ao THR.

Originalmente exibida entre 1998 e 2006 nos EUA, Will & Grace teve 194 episódios e oito temporadas produzidas. O revival fez tanto sucesso entre o público americano que já está renovado para uma segunda temporada, completando 10 no total.

Shelley Morrison (à esquerda) em Will & Grace
Shelley Morrison (à esquerda) em Will & Grace

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.